Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 21 de junho de 2024.
22/09/2022
NOTÍCIAS
Irmãs Neper: vicentinas compartilham paixão pelo Wrestling e colecionam conquistas
Atletas vicentinas de Wrestling, também conhecida como luta olímpica, o trio de irmãs Juliana Neper (18 anos), Yasmin Neper e Mayara Neper (gêmeas, de 14), foram recebidas nesta quarta-feira (21) pelo prefeito Kayo Amado.
 
Em conversa com o chefe do Executivo, as três contaram que iniciaram a prática do esporte aos 4 anos, tendo total apoio da família e sendo uma paixão compartilhada pelas três.
 
“Gostamos de lutar desde criança e de representar São Vicente, o Estado e o País. Sentimos algo diferente desde o momento que começamos a treinar e temos muita felicidade sempre que lutamos. Nosso objetivo é fazer história no Wrestling, esporte que nos apaixonamos”. 
 
Atual campeã sub-18, Juliana conquistou em abril, na França, o Gymnasiade 2022, maior evento multiesportivo internacional com cerca de 3,4 mil atletas-estudantes de 69 países com idades entre 16 e 18 anos.
A atleta competiu na categoria de 65kg e derrotou competidoras da China, Turquia, Estados Unidos e Cazaquistão.
 
Também garantindo o nome da família na luta, as irmãs gêmeas Mayara e Yasmin Neper, atuais campeãs brasileiras sub-15, disputarão o Pan-Americano em novembro, na Colômbia. Yasmin corre contra o tempo para juntar dinheiro por meio de uma vaquinha on-line, garantindo o custeio da passagem aérea e hospedagem.
 
“A categoria da Mayara (até 58 kg) recebe os custos da viagem, mas a minha (50kg) infelizmente não. Por isso, estamos fazendo uma vaquinha para conseguir viajar e realizar a inscrição do campeonato que só é possível se a pessoa tiver a passagem garantida”, afirmou Mayara.
 
Vaquinha - Quem quiser contribuir, a vaquinha está aberta para participação on-line no site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/irmas-neper-rumo-ao-panamericano-de-wretling-na-colombia

Por Rafael Henrique

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite