Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
23/09/2022
NOTÍCIAS
Secretaria de Turismo (Setur) de São Vicente participa da 49ª ABAV Expo, em Recife
A Prefeitura de São Vicente, representada pela Secretaria de Turismo (Setur), está participando da maior feira de Turismo da América Latina. A 49ª edição da ABAV Expo (Associação Brasileira de Agências de Viagens) acontece em Recife entre os dias 21 e 23 de setembro.
 
Ao todo, 1.500 expositores estão participando, sendo que a Primeira Cidade do Brasil é o único município representando a região turística da Costa da Mata Atlântica.
 
Além da feira para a promoção dos destinos, acontecem paralelamente uma série de eventos e rodadas de negócios para inserir a Cidade nas rotas das principais operadoras turísticas e fazer contato com futuros investidores.
 
São Vicente participa do evento por meio da área destinada no stand da Secretaria de Turismo e Viagens do Governo do Estado de SP.
 
Sobre a ABAV Expo & Collab
 
Realizada pela ABAV Nacional, é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil. Anualmente reúne toda a cadeia produtiva do setor contribuindo de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes. É a grande vitrine para o lançamento de novidades e a apresentação de tendências para o mercado profissional ao reunir companhias aéreas, meios de hospedagem, operadores de turismo, empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados.
 
Por Isabella Paschoal

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite