Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
27/09/2022
NOTÍCIAS
Concurso 'Ao Mestre com Carinho' tem votação aberta
 
Que tal homenagear aquele professor que marcou a sua infância ou adolescência? Uma iniciativa do presidente da Câmara de São Vicente, Prof. Thiago Alexandre, dá essa oportunidade de valorizar os profissionais que dedicam a vida à educação, com a realização da segunda edição do concurso “Ao Mestre com Carinho”. 
 
O objetivo do vereador vicentino é destacar 20 professores através de uma votação aberta aos alunos e público em geral, selecionando os cinco mais votados das redes municipal, estadual, particular e de entidades sociais.
 
A indicação pode ser feita por qualquer pessoa até 7 de outubro, pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLqEtPAGduxFVVflWNEN0DCvD0cCiPIMuERwInD2GEJ14geQ/viewform.
 
“Professores têm a arte de ensinar e semear o amanhã. Por isso devemos valorizar cada vez mais esses profissionais brilhantes”, salientou Thiago.
 
A premiação acontecerá em sessão solene, com data a ser definida.
 
Filme - O nome do concurso é uma referência ao filme britânico ‘Ao Mestre com Carinho’ (‘To Sir, with Love’, no título original). O ator Sidney Poitier protagoniza o professor de uma escola na periferia de Londres que, com muita dedicação, consegue transformar a vida dos jovens alunos, até então descrentes de um futuro melhor.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite