Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
28/09/2022
NOTÍCIAS
Rede do setor alimentício realiza seleção para 150 vagas, nesta terça-feira (27), em São Vicente
Na manhã desta terça-feira (27), foi realizado o processo seletivo de uma rede de restaurantes, referência no segmento de alimentação, na Associação Comercial de São Vicente (ACSV). O evento ocorreu das 8h às 13h e buscou direcionar os candidatos para as 150 vagas disponibilizadas pela empresa.
 
"É muito importante que parcerias assim estejam cada vez mais presentes na nossa Cidade. Dar oportunidades de qualificação para o cidadão, e colocação no mercado de trabalho, é um passo muito importante para o Município", afirmou o prefeito Kayo Amado. 
 
A ação dá continuidade ao Mutirão do Emprego e Empreendedorismo, realizado em agosto em São Vicente, em parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de SP e a Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda de São Vicente (Setre), com oportunidades de capacitação e vagas de emprego.
 
O secretário de Emprego, Trabalho e Renda (Setre) de São Vicente, Allan Pavlovsky, que esteve presente na seleção dos candidatos, reforçou que parcerias como essa visam fortalecer cada vez mais o diálogo com empresários da região e, dessa forma, voltar os olhares aos munícipes. "Nosso maior objetivo é promover qualificação profissionalizante de forma gratuita, para recolocá-los no mercado de trabalho mais capacitados", destacou. 
 
Por Laura Lamouche

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite