Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de maio de 2024.
28/09/2022
NOTÍCIAS
Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) entrega certificados do Curso de Manicure e Pedicure
O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente formou,nesta terça-feira (27), mais uma turma em seus cursos. Desta vez, 12 alunas do Curso de Manicure e Pedicure, da Área Insular, receberam os certificados das mãos da presidente do FSS-SV, Thaynã Carneiro, que ressaltou a importância desse momento na vida das mulheres vicentinas.“É um curso que impulsiona as mulheres, principalmente porque elas saem daqui já sabendo fazer unha, e é uma área que elas conseguem fazer renda de forma mais rápida. Elas começam pequenas e podem evoluir para algo grande”, afirmou a presidente.
 
Cláudia Apolinária da Cunha, de 50 anos, foi uma das mulheres que concluíram o curso e que já está trabalhando na área. “Minha experiência no curso foi muito boa, a melhor possível. Eu aprendi muito. A professora é maravilhosa”, contou.

“Eu não tenho palavras para esse curso. Estou saindo daqui como uma manicure profissional, inclusive já tenho algumas clientes. Preciso agradecer à professora que teve muita paciência para nos ensinar”, disse Gina Maria de Farias Santos Barros, de 52 anos, que trabalha como cabeleireira há cerca de dois anos.

Por Vitória Oliveria

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite