Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
30/09/2022
NOTÍCIAS
Fundo Social de Solidariedade recebe posto de atendimento do CadÚnico na Área Insular
A sede do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV), na Área Insular, agora conta com um posto de atendimento do Cadastro único (CadÚnico). A ação é uma parceria do FSS-SV com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).
 
O CadÚnico tem como objetivo identificar e caracterizar as famílias em situação de vulnerabilidade para que possam garantir benefícios ofertados pelo Governo Federal.
 
Josias Dantas, 59 anos, foi o primeiro a realizar o atendimento. "Achei ótimo ter um posto aqui. Vai ajudar a melhorar minha vida”, disse o munícipe.
 
Para realizar o cadastro é necessário estar com os seguintes documentos: RG, título de eleitor, carteira de trabalho e comprovante de residência. Também será realizada a atualização cadastral dos munícipes já inscritos.
 
“Hoje começamos o atendimento do CadÚnico na Área Insular e contamos com esse atendimento também na Área Continental, para que as pessoas em vulnerabilidade social possam ter a oportunidade de já saírem cadastradas, possam agendar o atendimento ou atualização do CadÚnico. Um programa muito importante que promove a inclusão e a garantia de diretos, e agora também acontece no Fundo Social”, falou a presidente do FSS-SV.
 
A sede na fica na Rua Benedito Calixto, 205, no Gonzaguinha. Além disso, o serviço também está disponível na área continental, na Av Ulisses Guimarães, n°181, no Jardim Rio Branco. O atendimento é das 9h às 15h. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (13) 3467-9118.
 
Por Mariani Lourenço
Fotos por Tadeu Filho

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite