Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
06/10/2022
NOTÍCIAS
Fundo Social de Solidariedade de São Vicente entrega brinquedos em comemoração ao Mês das Crianças
Em comemoração ao Mês das Crianças, o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) iniciou a entrega de brinquedos nas creches da Área Continental e da Área Insular. Algumas unidades receberam os presentes na tarde desta quinta-feira (6), enquanto outras serão visitadas nos próximos dias.
 
As crianças da educação infantil receberam os brinquedos em clima de festa. A presidente do FSS-SV, Thaynã Carneiro, esteve presente nessa surpresa e conversou com as crianças. “O coração fica bem quentinho por conseguir proporcionar um momento de alegria para essas crianças. É uma ação em que a gente mobilizou diversas pessoas para doarem e, assim, conseguirmos contemplar várias crianças”, disse Thaynã.
 
A secretária de Educação, Nívea Marsili, também participou da entrega, juntamente com os personagens Elsa e Homem-Aranha, que empolgaram ainda mais a criançada. “O Fundo Social é essencial para a gente. Ele chega onde nós, como poder público, não conseguimos chegar, e consegue nos ajudar a trazer mais alegria para as nossas creches”, destacou Nívea.

 
Por Vitória Oliveira

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite