Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
11/10/2022
São Vicente marca presença na maior Feira de Empreendedorismo do mundo
A Prefeitura Municipal de São Vicente, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), participou da maior feira de empreendedorismo do mundo, entre os dias 7 e 11 de outubro.

Durante cinco dias, o Sebrae realizou a Feira do Empreendedor 2022 em um modelo gratuito e 100% híbrido. O evento reuniu mais de 500 expositores e recebeu mais de 120 mil visitantes no São Paulo Expo. A ação também disponibilizou uma série de atrações na plataforma Digital Sebrae Experience.

O secretário de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), Allan Pavlovsky, que esteve presente no evento, destacou a importância da participação para São Vicente. "É fundamental para a Setre fazer parte deste evento e estar perto de empresários e microempreendedores dos mais diversos setores de todo o Estado, visando sempre atualização e o networking".

O evento também recebeu agentes do Centro Integrado de Empreendedorismo e Cidadania (CIEC), que acompanharam os 26 microempreendedores da Cidade à feira, em ônibus disponibilizado pelo Sebrae.

Por Laura Lamouche