Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
13/10/2022
NOTÍCIAS
Instituições de defesa e segurança se reúnem para elaboração de medidas estratégicas
Com o intuito de elaborar medidas estratégicas e planejar as próximas fiscalizações em conjunto, São Vicente reuniu forças de defesa e segurança na manhã desta quinta-feira (13), no Salão Nobre do Paço Municipal.
 
O encontro é promovido mensalmente, cumprindo o Decreto Nº 4497-A, que determina a realização de, ao menos, uma edição a cada 30 dias.
 
Dentro das reuniões são definidas as tratativas de todas as operações conjuntas a serem feitas, envolvendo fiscalizações de trânsito, comércio, meio ambiente, habitação e outras.
 
Participaram do compromisso representantes das secretarias de Defesa e Organização Social (Sedos), Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp), Meio Ambiente (Semam), Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), Serviços Públicos (Sesp), Obras (Seob), e Desenvolvimento Social (Sedes), além das polícias Ambiental (PAmb), Militar (PM), e Civil.
 
"Encontros como esse são fundamentais para fortalecer as ações de fiscalização no Município e estreitar as relações com as demais secretarias e demais instituições com diversas ações que serão necessárias para coibir as irregularidades”, salientou o secretário da Sedos, Silvio Damaceno.
 
Por Guilherme Sibilio

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite