Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 17 de abril de 2024.
25/10/2022
NOTÍCIAS
Dia do Dentista: Secretaria de Saúde prepara palestras para os servidores
 
Dia 25 de outubro é o Dia do Dentista, e em celebração a Secretaria de Saúde (Sesau), por meio da coordenação da Saúde Bucal, preparou uma programação especial para os servidores da rede do Município
 
A agenda começou na manhã com palestra dos professores Antônio Carlos da Silva Tavares e Marcelo Renato Peres Feijó, com o tema "Odontologia restauradora: Amálgama x Restaurações Estéticas Adesivas - Mitos e Realidades", para dentistas e convidados.
 
 “É um evento totalmente voltado aos nossos profissionais, com temas para o dia-a-dia do atendimento. É um dia de confraternização e conhecimento para nossa categoria”, ressaltou o coordenador de Saúde Bucal, Odilon Mendes.
 
A programação continuou durante o período da tarde, com palestra voltada aos Auxiliares em Saúde Bucal, com o tema "Inteligência Emocional, Resiliência e Felicidade", ministrado por José Luiz dos Santos Jr., enfermeiro do Trabalho e master coach especialista em Psicologia Positiva.
 
O evento ocorreu em parceria com as empresas Radiodoc, Dental Wagner, Ortomix e FGM, e teve participação de representantes da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista, Sindicato dos Odontologistas, Departamento Regional de Saúde IV – Baixada Santista e as Coordenações de Saúde Bucal de Peruíbe, Praia Grande e Guarujá.
 
A secretária de Saúde, Michelle Santos, pontuou a importância do evento. “Além de realizarmos uma comemoração para esses servidores, a programação conta com palestras que ajudarão a elevar o nível do atendimento nas áreas de atuação deles.”
 
Por Matheus Terras


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite