Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
28/10/2022
Saiba o que funciona durante o fim de semana prolongado em São Vicente (29/10 a 02/11)
Em razão do fim de semana prolongado, devido ao Dia do Servidor Público e ao feriado de Finados, alguns serviços e atendimentos sofrerão alterações em São Vicente até quarta-feira (2).

Nesses quatro dias, o Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 - Centro), o Complexo Administrativo Municipal – CAM (Rua José Bonifácio, 404 – Centro), demais secretarias e departamentos ligados à Prefeitura ficarão fechados, sem atendimento ao público. As atividades serão retomadas na quinta-feira (3).

Confira aqui o funcionamento dos principais serviços do município:

Saúde - Todas as unidades da Rede de Urgência e Emergência funcionam normalmente no período (Pronto Atendimento Parque das Bandeiras, Pronto Atendimento Francisco G. S. Feitosa, Hospital Olavo Hourneaux de Moura, Hospital Municipal de São Vicente e Maternidade Municipal de São Vicente).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias de Saúde da Família (ESF) estarão fechadas durante o feriado, retornando com os atendimentos na quinta-feira.

Vacinação - Na segunda (31) e terça-feira (1º), o esquema de vacinação será das 10h às 19h. Já na quarta-feira (2), dia de Finados, o atendimento é das 12h às 20h.

Na quinta-feira, o esquema de imunização retoma à normalidade. Mais detalhes podem ser conferidos no release: https://www.saovicente.sp.gov.br/confira-local-e-horarios-de-vacinacao-em-sao-vicente-durante-feriado-municipal

Feiras – Calendário mantido, respeitando o funcionamento tradicional entre terça-feira e domingo.

Cata-Treco - O agendamento do Cata Treco fica paralisado de sábado a quarta-feira (2). Os telefones são:

- Região Insular (13) 3461-1096, 3464-1018 ou 3461-1105;
- Área Continental (13) 3566-6013.

Educação - As escolas da rede municipal não têm expediente até quarta. As unidades retomam as atividades na quinta-feira (3).

Guarda Civil Municipal - A GCM segue com o monitoramento 24 horas, com as rondas pela Cidade, e pode ser acionada pelo telefone 153.

Trânsito - Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) farão a fiscalização rotineira em pontos estratégicos da Cidade, visando impedir infrações e garantir a segurança no trânsito do Município.

Coleta de lixo - Funciona normalmente durante o final de semana prolongado.