Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
07/11/2022
NOTÍCIAS
São Vicente reforça posição como destino turístico na 34ª Feira de Gramado, no Rio Grande do Sul
Com dois espaços destinados, São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), expôs suas principais atrações na 34ª edição da Feira de Turismo de Gramado (Festuris), no Rio Grande do Sul. 
 
Os mais de 10 mil participantes puderam apreciar os informativos a respeito dos pontos mais cativantes da Primeira Cidade do Brasil, como as praias, a diversidade gastronômica, o turismo náutico, turismo histórico e o turismo de compras.
 
A Sedetur realizou a exposição no stand da Secretaria de Turismo e Viagens do Governo do Estado de São Paulo, e na vitrine da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp).
 
Em seus 34 anos, o Festuris busca fomentar o desenvolvimento turístico brasileiro, conectando grandes marcas, destinos e contribuintes. A feira, que é uma das principais do País, retornou com tudo à ativa na retomada das atividades econômicas pós-pandemia, com mais de 8 mil inscrições e 1,7 mil marcas em exposição.
 
A feira é dividida em diferentes temáticas para melhor atender os profissionais e visitantes, que podem encontrar ofertas específicas de tecnologia para o turismo, turismo de saúde, turismo religioso e esotérico, turismo cultural, ecoturismo e turismo rural, turismo GLS, entre outros.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite