Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
08/11/2022
Prefeitura lança 'Feirão do Crédito e Renegociação do Banco do Povo Paulista'
Com o objetivo de aquecer a economia da nossa cidade e promover o desenvolvimento dos empresários, a partir de novembro, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), lança o ‘Feirão do Crédito e Renegociação do Banco do Povo’ do Governo do Estado com as menores taxas de juros do mercado, e oferece aos empreendedores até R$ 21 mil em crédito para preparar seus negócios para as vendas de final de ano, seja em equipamentos ou estoques.

Para quem tem dívida com o Banco do Povo Paulista será oferecida renegociação de juros e multas com descontos de até 50%.

O Banco Paulista em São Vicente funciona no CIEC - Centro Integrado de Empreendedorismo e Cidadania (Avenida Presidente Wilson, 1.126 - Centro), segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O contato pode ser feito também pelo telefone ou whatsapp (13) 3468-1636 ou pelo e-mail saovicente@bancodopovo.sp.gov.br.

Vale ressaltar que a apresentação completa da documentação é imprescindível, além de ajudar na celeridade do processo de renegociação da dívida ou liberação do crédito.