Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
09/11/2022
Empresários da gastronomia e Prefeitura se reúnem para traçar planejamento de 2023

Na tarde desta terça-feira (08), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) realizou uma Oficina de Planejamento Estratégico para Gastronomia 2023, na Associação Comercial de São Vicente (ACSV).

O objetivo do encontro foi dar voz aos comerciantes vicentinos do setor de bares e restaurantes, para que eles expusessem os desafios enfrentados pela categoria e debater maneiras de superá-los.

A responsável pela condução da oficina foi a consultora de negócios do Sebrae, Michele Oliveira do Amor Divino, de 44 anos. “Estamos aqui para conversar com os empresários e conversar sobre o que pode ser feito para 2023, de acordo com a necessidade deles”, concluiu.

A secretária da Sedetur, Juliana Santana, também esteve presente na palestra, para escutar os comerciantes e entender como o Poder Público pode ajudá-los. “A nossa ideia é saber quais são as principais dificuldades, para que o Poder Público, junto com o setor gastronômico , possa construir esse planejamento para 2023”.