Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
18/11/2022
NOTÍCIAS
Formandos do curso de panetone e sobremesas natalinas do Fundo Social de SV recebem diploma
 
Os alunos do curso de panetone e sobremesas natalinas do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) receberam seus certificados nesta quinta-feira (18). 
 
A entrega aconteceu na unidade da Área Insular e a vice-prefeita, Sandra Conti, esteve presente e realizou a entrega dos certificados. “As motivações foram muitas: pessoas que se capacitaram para empreender, pessoas que fizeram o curso para diversificar as sobremesas para família ou ainda para distrair a mente e socializar. De qualquer forma, o final foi o mesmo: brilho nos olhos e alegria em compartilhar esse momento”.
 
Após a entrega dos diplomas, os alunos puderam comemorar degustando as delícias que eles mesmo produziram. Ao todo, 15 alunos concluíram o curso.
 
 
"Mais uma turma formada no nosso Fundo Social e muita gente com vontade de aprender e que mostrou que tem talento pra culinária. Depois de quase 30 alunos formados nas duas turmas da Área Insular e Continental, agora estamos nos preparando para o Curso de Ceia de Natal, que eu tenho certeza que também vai ser um sucesso", falou Thaynã Carneiro.
 

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite