Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
23/11/2022
NOTÍCIAS
Polícia Militar detém dupla por roubo de loja na Avenida Antônio Emmerich
Em rápida resposta a uma ocorrência de roubo de loja na Avenida Antônio Emmerich, em São Vicente, a Polícia Militar (PM) obteve êxito e deteve uma dupla envolvida no crime, na tarde desta quarta-feira (23).
 
A equipe realizava patrulhamento pelo Centro da Cidade, quando foi acionada via rádio para atender a ocorrência. Os profissionais, então, se deslocaram até o local, onde flagraram um indivíduo fugindo pela Avenida Antonio Emmerich. Além dele, outro suspeito, que estava na Rua General Marcondes Salgado, foi abordado.
 
Segundo relatório fornecido pela PM, ambos confessaram envolvimento no roubo. Um celular levado da loja foi recuperado. 
 
Ainda de acordo com a PM, foi constatado, através de imagens internas do estabelecimento, que a dupla, de fato, havia praticado o roubo.
 
Ambos foram detidos e conduzidos ao 1° Distrito Policial (DP), ficando à disposição das autoridades.
 
Vale lembrar que São Vicente conta, desde o dia 17 de novembro, com amplo reforço de policiais civis e militares. A medida partiu do Governo do Estado, atendendo a pedidos do prefeito Kayo Amado, que solicitou, através da Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem) e do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb), ações emergenciais no Município. Com isso, foram deslocados aproximadamente 300 profissionais da segurança pública à Cidade.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite