Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
28/11/2022
Prefeitura entrega mais de 50 títulos de propriedade para moradores de São Vicente
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), entregou nesta sexta-feira (25), 56 títulos de propriedades para moradores do conjunto habitacional “D”, na Esplanada dos Barreiros.

A tão esperada regularização fundiária foi possível graças à parceria do Município com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo.

O prefeito Kayo Amado esteve presente e comemorou mais uma importante entrega para os vicentinos. “Muito feliz de hoje estarmos entregando o título e fazendo a regularização sem nenhum custo aos moradores. Estamos trabalhando com todo coração para melhorar a cidade e hoje vocês estão sendo contemplados“.

“Diversas famílias esperavam por mais de 25 anos a oportunidade de ter a tão sonhada escritura. Eu falo em todas as reuniões que minha vó faleceu e não teve a oportunidade que vocês estão tendo hoje, o título de propriedade. Vocês vão poder falar que o imóvel é seu”, explicou o secretário Dr. Eduardo Oliveira.

Na cerimônia esteve presente, além do prefeito Kayo Amado e do secretário da Sehab Dr. Eduardo, o presidente da CDHU Silvio Vasconcellos, diretor jurídico Manoel Cavalcante e os vereadores Jefferson Cezarolli, Pastor Benevan e Tiago Peretto.