Santos - São Paulo - Brasil, 16 de abril de 2024.
01/12/2022
Obra da Rua Vereador Marcos Machado, no Jóquei, é concluída na quinta-feira (1º)

A Prefeitura de São Vicente, por meio das secretarias de Serviços Públicos (Sesp) e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), finalizou, na quinta-feira (1º), as obras na Rua Vereador Marcos Machado, no bairro Jóquei Clube.

Além do asfalto, a via também recebeu serviços de drenagem, guias, sarjetas, passeios e sinalização. “O nível da rua foi elevado em aproximadamente 40 centímetros com o objetivo de evitar alagamentos”, explicou Cláudio Altafin, secretário da Sesp.

Os trabalhos, que estavam previstos para durar seis meses, foram concluídos em metade do tempo: três meses

“Mais uma entrega importante para São Vicente. Estamos realizando várias intervenções como essa pela Cidade, combatendo os alagamentos e entregando ruas pavimentadas, com passeios acessíveis e em boas condições, pois isso tudo é dignidade para a vida das pessoas", afirmou o prefeito Kayo Amado.