Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
05/12/2022
Idealizador do Poupatempo fala sobre Inovação no Setor Público na terça-feira (6)

Um dos idealizadores do Poupatempo de São Paulo, Daniel Annenberg estará em São Vicente na manhã de terça-feira (6) para uma roda de conversa sobre os desafios e experiências de inovação no setor público. Com duas horas de duração, o encontro tem início às 10h no Auditório da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), na Av. Nações Unidas s/n - Esplanada dos Barreiros.

A palestra “Inovação no Setor Público” é voltada a servidores municipais, acadêmicos, empresários e demais pessoas interessadas no tema. Para participar, basta se inscrever acessando o link https://seplansovicente.aidaform.com/palestra-inovacao. Haverá certificado de participação.

Annenberg foi Secretário de Inovação e Tecnologia da Prefeitura de São Paulo e superintendente do Poupatempo por quase dez anos, além de diretor-presidente do Detran (2011-2016), onde reformou e profissionalizou toda a estrutura do órgão, combateu a corrupção, desburocratizou o sistema, digitalizou os serviços e melhorou o atendimento aos cidadãos.