Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
08/12/2022
Audiência Pública de Apresentação do Plano Regional de Mobilidade e Logística da Baixada Santista (PRMSL-BS) ocorre nesta quinta-feira (08) em Santos
A Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM), por meio de financiamento do Programa EUROCLIMA , da União Europeia e em parceria com a Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD), promove Audiência Pública de Apresentação do Plano Regional de Mobilidade e Logística da Baixada Santista – PRMSL-BS nesta quinta-feira (08), das 9h às 12h, na Associação Comercial de Santos (Rua XV de Novembro, 137 - Centro, em Santos).

Para participar, basta comparecer à Audiência portando um documento de identidade e efetuar o  cadastramento até às 8h.

A Audiência também será transmitida ao vivo pelo canal do PRMSL-BS no Youtube, por meio do link https://youtu.be/HKjT428oYik, no horário programado.

A colaboração da sociedade é essencial para que o Plano se torne um instrumento efetivo da governança metropolitana na Baixada Santista no curto, médio e longo prazos.

Informações: www.prmsl-bs.com.br