Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
08/12/2022
NOTÍCIAS
Ponto MIS traz duas opções de filmes para esta quinta-feira (08)
O Ponto MIS traz duas opções para alegrar aos vicentinos nesta quinta-feira (08). Os filmes serão exibidos no Espaço Multicultural (Praça 22 de Janeiro, Centro), a partir das 15h.
 
Confira a programação: 
 
OS FANTASMAS DE SCROOGE (Animação/Dublado/2009) : Os Fantasmas de Scrooge é uma bela animação natalina sobre um senhor rabugento que recebe três visitas inusitadas na noite de Natal. Ebenezer Scrooge é um senhor amargo e rabugento que vive de forma mesquinha com os outros. Na noite de Natal, ele recebe a visita dos fantasmas do Presente, Passado e Futuro. Os três visitantes levam Scrooge a uma viagem que o fará repensar suas atitudes e comportamentos.
Classificação Livre 
 
A HISTÓRIA DE ARETHA FRANKLIN(Drama/Dublado/2021): A História de Aretha Franklin é um filme sobre a Rainha do Soul, Aretha Franklin. Cantando estilos como gospel, R&B e Soul, Aretha Franklin venceu 8 Grammy Awards e foi a primeira mulher a entrar para o Rock and Roll Hall of Fame. No filme, acompanhamos sua carreira, desde sua infância, participando de corais da igreja, até sua ascensão como um dos maiores ícones da música.
Classificação 14
 
 
Ponto MIS -  Todos os meses o Ponto MIS disponibiliza diversos filmes para as cidades parceiras. A ação faz parte do Programa de Formação e Difusão Cultural em todo o Estado de São Paulo.
É uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa,  em parceria com a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite