Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
09/12/2022
NOTÍCIAS
Copa de Futsal do Comércio de São Vicente premia campeões da 1ª edição do torneio
Enquanto a Copa do Mundo acontece no Catar, em São Vicente a 1ª Copa de Futsal do Comércio conheceu os seus vencedores na quarta-feira (7), no Ginásio Dondinho. 
 
O grande campeão do torneio foi o Colégio Jean Piaget, que venceu a Associação dos Feirantes por 2 a 1. Já na disputa pelo terceiro lugar, os times Camelódromo e o Quintal Eventos fizeram um jogo repleto de gols. No fim, o Camelódromo saiu com a vitória por 4 a 3. 
 
Apesar de terminar na vice-colocação, a Associação dos Feirantes foi destaque com os melhores jogadores da Copa. O título de artilheiro do campeonato ficou para o jogador Thoni Cristiano, enquanto o melhor goleiro foi o Lucas Ramos.
 
“A união entre secretarias de Esporte e Lazer (Sespor) e Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp) foi um sucesso. Como resultado, tivemos a 1ª edição da Copa de Comércio da Cidade, que foi muito elogiada pelos participantes como uma importante ferramenta não só de lazer, mas também de união entre o setor”, explicou o secretário da Secinp, Rogério Tadachi.
 
Por Guilherme Esron

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite