Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de junho de 2024.
12/12/2022
NOTÍCIAS
GCM de São Vicente captura dois procurados da Justiça em menos de uma semana
A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente teve mais uma semana agitada e com sucesso em ações pelos bairros. Nos últimos dias, a corporação capturou dois indivíduos que eram procurados da Justiça. 
 
O caso mais recente aconteceu nesta quinta-feira (8), na Rua 307, no bairro Bitaru. Durante patrulhamento preventivo, os agentes avistaram um homem se escondendo. Os guardas desceram da viatura e realizaram a abordagem do suspeito. 
 
Ao consultarem o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), foi constatado que o homem, de 49 anos, era procurado por não pagamento de pensão alimentícia. 
 
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Sede de São Vicente, ficando à disposição da autoridade policial.
 
De volta ao sistema prisional
 
Na segunda-feira (5), também durante patrulhamento preventivo pelo Centro, uma guarnição da GCM se deparou com um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, acelerou o passo para fugir. Ele foi abordado e, em pesquisa, os guardas constataram que se tratava de um foragido do presídio. 
 
O suspeito, de 34 anos, também foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de São Vicente, onde a delegado tomou as medidas cabíveis.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite