Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
19/12/2022
Segunda apresentação do Vozes Natalinas conta com participação do público e encontro de cães Golden retriever

A segunda apresentação da iniciativa “Vozes Natalinas”, na sexta-feira (16), foi marcada pela participação do público que, emocionado, cantou junto com o Coral Municipal de Santos.

Além das tradicionais canções natalinas, o grupo também trouxe clássicos da MPB, como “Tu vens”, de Alceu Valença, e “Borboleta”, de Marisa Monte.

A advogada Vilma Cristina Maranhão veio de Santos acompanhada do marido e da filha para prestigiar. “Ações como esta são extremamente importantes para incentivar a cultura e a arte. É emocionante, uma experiência inesquecível”.

Eliana Grijo Cardoso e a neta Julia, moradoras do Centro, assistiram empolgadas a chegada do Papai Noel. “Está muito bonito mesmo. Pretendemos voltar no dia 23”.

Aproveitando o ensejo, diversos tutores de cachorros da raça Golden retriever marcaram um encontro na entrada do Paço Municipal. Alguns pets vieram a caráter com roupinhas de Natal e encantaram ainda mais crianças e adultos. Até mesmo o Beile, cão terapêutico da Guarda Civil Municipal (GCM), marcou presença.

Quem não pôde assistir o segundo show terá uma nova oportunidade na sexta-feira, dia 23. O Coral Vozes de Louvor da Primeira Igreja Batista de Cubatão se apresentará a partir das 20h. O endereço é Rua Frei Gaspar, 384, Centro.