Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
28/12/2022
Seduc agiliza informação e aumenta conexão com novo perfil nas redes sociais

A Secretaria de Educação de São Vicente (Seduc) conta desde o início de dezembro com mais um canal de comunicação. O perfil @seducsv no Instagram oferece informações sobre a educação municipal da Primeira Cidade do Brasil, colocando a população a par de tudo o que rola na rede de ensino formada por 40 mil alunos e 2 mil professores.

As postagens incluem informações de interesse público, notícias, registro de eventos, projetos desenvolvidos nas escolas e demais ações relacionadas à educação vicentina, desde o infantil até a EJA.

Além disso, o perfil estreita a comunicação com os seguidores, que podem enviar mensagens e esclarecer dúvidas por meio de uma das redes sociais mais acessadas no mundo.

O novo canal se une a outros mantidos pela pasta, com página no Facebook (SEDUC SV) e e-mail (seducsv@gmail.com).

Texto - Renato Pirauá
Foto - Tadeu Filho