Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
10/01/2023
Prefeitura abre concurso público para mais de 50 carreiras
A Prefeitura de São Vicente lançou, nesta terça-feira (10), três editais de concurso público. Ao todo, há concorrência para 59 carreiras nas áreas de Segurança Pública, Saúde, Engenharia, Contabilidade e Informática. Os salários vão de R$ 2.825,29 a R$ 9.772,80, já incluindo benefícios como abono alimentação e cesta básica.

As inscrições estão abertas entre os dias 10 de janeiro e 9 de fevereiro, e devem ser realizadas exclusivamente pelo site (www.ibamsp-concursos.org.br) da banca, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) . As taxas de inscrição variam de R$74 a R$114.

O Edital nº 01 oferece 22 vagas para Guardas Civis Municipais, sendo 20 para o sexo masculino e 2 para o sexo feminino.

O Edital nº 02 tem 2 vagas para Contador, 1 vaga para Engenheiro de Segurança do Trabalho, 1 vaga para Engenheiro de Tráfego e 3 vagas para Técnico de Suporte de Informática. Além disso, esta concorrência forma cadastro reserva para as carreiras de: Biomédico, Dentista, Dentista Endodontista, Dentista Especializado em PNE, Dentista Estomatologista, Dentista Periodontista, Dentista Protesista, Dentista Radiologista, Enfermeiro Intensivista, Enfermeiro PSF, Fonoaudiólogo, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Laboratório e Terapeuta Ocupacional.

Já o Edital nº 03 é para formação de cadastro reserva de médicos das seguintes especialidades: Anestesiologista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular, Clínico Geral, Médico do Trabalho, Endocrinologista, Endoscopista, Generalista, Ginecologista Obstetra, Hebiatra, Hematologista, Infectologista, Intensivista, Nefrologista, Neurocirurgião, Neurologista, Neurologista Infantil, Oftalmologista, Oncologista, Patologista, Pediatra, Neonatologista, Pneumologista, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Reumatologista, Socorrista, Traumaortopedista, Ultrassonografista, Urologista.

Os editais completos podem ser conferidos no link www.saovicente.sp.gov.br/concursos.

A Administração destaca que os Concursos nº 01/2019 e nº01/2020 seguem vigentes e que continuará convocando seus aprovados conforme disponibilidades financeiras e de vagas.