Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
12/01/2023
Confira as atrações culturais do Boulevard do Centro nesta semana
Aquecendo o comércio e proporcionando momentos de confraternização e lazer ao público, a Prefeitura de São Vicente segue os preparativos para o aniversário de 491 anos da Cidade e, a exemplo da última semana, promove, de quinta-feira (12) a sábado (14), a partir das 16h, uma série de atrações culturais para entreter os munícipes e turistas que passam pelo Boulevard do Centro, na maior região  comercial da Baixada Santista. A iniciativa tem apoio da Associação Comercial de São Vicente (ACSV).

É importante ressaltar que, em caso de chuva, a programação poderá ser cancelada.

Confira:

Quinta-feira (12/01)
16h às 18h - Live Painting com os artistas Gil de Brito, Angela Freire e Ronaldo Farias.

Sexta-feira (13/01)
16h - Apresentação de street dance com coreógrafo Wallacy
16h30 - Apresentação de Jazzfunk com coreógrafa Tayná
17h - Música ao vivo com Banda ECO-04

Sábado (14/01)
16h - Pintura em tela com Gil de Brito e oficina de fuxicos em tecidos com Rose Santos
17h - Contação de Histórias com Fernando Rino

Boulevard do Centro - A ideia surgiu na viagem do prefeito Kayo Amado à Europa em novembro de 2022 e consiste em proporcionar, através de mobiliário urbano especial, com bancos, vasos de plantas e lixeiras, um ambiente leve e atrativo. A iniciativa conta com ampla aprovação dos vicentinos.

Vale lembrar que o local está devidamente sinalizado e conta com reforço da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar, no reforço da segurança. O Boulevard também conta com um totem de monitoramento instalado em uma das esquinas da Rua Martim Afonso, garantindo a vigilância 24h através do Centro de Controle Operacional (CCO).