Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
26/01/2023
NOTÍCIAS
Por recomendação do Estado e Polícia Militar, interdição da Ponte Pênsil para veículos será a partir das 23h nesta sexta (27)
Atendendo à solicitação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão do Governo do Estado de São Paulo, e da Polícia Militar (PM), o bloqueio do fluxo de trânsito para veículos na Ponte Pênsil será apenas a partir das 23h nesta sexta-feira (27), até às 6h de sábado (28). A medida também é válida para a sexta-feira (3) da semana seguinte. 
 
Nos demais dias da semana, a programação segue normalmente, com interdição em ambos os sentidos de segunda a sexta-feira, das 20h às 6h do dia seguinte. Vale ressaltar que a medida não vale para ciclistas e pedestres, que podem transitar normalmente sobre a estrutura.
 
Motoristas que seguem sentido Centro ou Japuí possuem como rota alternativa a Ponte do Mar Pequeno. Durante o dia, o trânsito funciona normalmente.
 
Reforma da Ponte Pênsil - Desde outubro de 2022, a ponte, que é patrimônio histórico e um dos cartões-postais de São Vicente, passa por melhorias em sua estrutura. Os serviços são de responsabilidade do DER, com execução da terceirizada Concrejato.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite