Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de maio de 2024.
27/01/2023
NOTÍCIAS
Filme independente é homenageado em cerimônia no Espaço Multicultural neste domingo (29)
A Secretaria de Cultura (Secult) homenageia, em cerimônia no domingo (29), às 15h, o filme ‘Esquadrão Malakov’, com a intenção de celebrar quem se dedicou e apoiou a produção independente. 
 
O longa-metragem, que teve direção, roteiro e produção de Leo Colle, foi gravado com método remoto em  cinco países: Brasil, Estados Unidos, México, Moçambique e Suíça. Por ser independente, as gravações não contaram com investimentos para as viagens. Por isso, enquanto os atores atuavam nos países, a direção das cenas era feita online.
 
A produção conta a história de Paco (Fabiano Santos), um bandido ambicioso que almeja se tornar um dos criminosos mais poderosos. Paco faz negócios com Diablo (Sérgio Machado), Victory (Tais Lima), General (Freddy Matuka), mas tem no seu encalço o Esquadrão Malakov liderado por Frank (José Luiz Morais). O filme também conta com Roberto Rowntree como o Segurança Nacional, Michael Ladagana como Agente do FBI, Mell Dias como a delegada Lúcia, Valthinho Lopes, Paulo Valentim, e muitos outros atores parceiros que abraçaram a causa na intenção de tirar um sonho do papel.
 
Após as homenagens e entrega dos certificados, o filme Esquadrão Malakov será exibido gratuitamente.
 
Por Roberto Filho

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite