Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
07/02/2023
NOTÍCIAS
Fundo Social promove palestra de boas-vindas aos novos alunos dos cursos
O Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV) organizou um evento de recepção para os novos alunos dos cursos de artes e estética, que começaram na terça-feira (7). O evento teve apresentação das professoras e uma palestra de incentivo às novatas.
 
A exposição ficou por conta da assessora do FSS-SV Geovane Toledo, que valorizou a parte da integração e abordou formas de evoluir o aprendizado e de como utilizá-lo, passando pelo foco no trabalho.
 
A presidente do Fundo Social, Thaynã Amado, também participou da cerimônia e pontuou a importância da abertura de novas turmas na sede da Área Continental. “Os cursos são um instrumento para a mudança de vida. Aqui é um lugar de transformação para desenvolver as pessoas a partir do conhecimento”.
 
A iniciativa oferece capacitação em corte e costura, maquiagem, manicure e pedicure, design de sobrancelha, extensão de cílios, artesanato e crochê, sendo que algumas das opções têm a lista de espera cheia.
 
As aulas são gratuitas e chamaram a atenção de pessoas de todas as idades que estão em busca de atividades que permitam a elas uma fonte de renda.
 
Para mais informações, você pode visitar o Fundo Social da Área Insular (Rua Benedito Calixto, 205 Centro) ou o da Área Continental (Avenida Ulisses Guimarães, 181, Rio Branco). É necessário estar munido de RG e comprovante de residência, ou ligar para o telefone (13) 3467-9118.
 
Por Roberto Filho

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite