Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
02/03/2023
NOTÍCIAS
Caixa De Saúde E Pecúlio lança 0800 para agendamento de consultas
Prezando por uma comunicação direta com o servidor, mais rápida e ágil, a Caixa de Saúde e Pecúlio dos Servidores Municipais de São Vicente lança o ‘Discagem Direta Gratuita’ (DDG), conhecido popularmente como 0800, para agendamento de consultas em suas dependências.
 
Agora, as ligações devem ser feitas para o número 0800 400 5357.
 
“Isso mostra nosso comprometimento em oferecer um serviço melhor ao usuário e, principalmente, gratuito. Ele liga e realiza o agendamento, tudo isso de maneira rápida”, explica o supervisor de Compras da Caixa de Saúde e Pecúlio, Marcos de Marco. 
 
O setor de agendamento da Caixa de Saúde conta com três funcionários que, exclusivamente, atendem os telefones, para evitar esperas.
 
“Era um sonho nosso colocar em prática o modelo gratuito de chamadas. Isso facilita demais o trabalho, tanto interno, com os funcionários, quanto externo, na questão da gratuidade das ligações e na diminuição de espera, graças à disposição de três funcionários para isso. É uma mudança que tende a trazer benefícios não só para a Caixa de Saúde e Pecúlio, mas bem como ao usuário”, finaliza o doutor Márcio Rebuá, superintendente da Caixa de Saúde e Pecúlio.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite