Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
21/03/2023
Ponto MIS volta a exibir filmes de forma gratuita no Espaço Multicultural

O Ponto MIS exibe duas opções de filmes na quinta-feira (23), no Espaço Multicultural (Praça 22 de Janeiro), a partir das 15h. A entrada é gratuita.

Confira a programação:

15h - A Fuga das Galinhas (2000 - Aventura/Infantil - Dublado)

A Sra. Tweedy (Miranda Richardson/Nádia Carvalho) é a dona de um galinheiro no interior da Inglaterra, onde a maior parte das aves vive uma vida curta e monótona, limitada a produzir ovos e terminar na panela. Mas  quando Rocky (Mel Gibson/Dário de Castro), um galo vindo dos Estados Unidos surge voando por cima da cerca  da Granja, as coisas começam a mudar. Rocky se apaixona por Ginger (Julia Sawalha/Miriam Ficher), que sonha com uma vida melhor e já há algum tempo deseja  fugir da granja. Juntos os dois arquitetam um plano para conseguir liberdade. No entanto, Rocky e Ginger logo se vêem correndo contra o tempo quando a Sra. Tweedy decide que é hora de mandar a granja inteira para o forno.

Classificação: Livre para todos os públicos

19h - Invasão de Privacidade (1993 - Thriller/Romance - Dublado)

Uma série de misteriosas mortes atinge um edificio de luxo em Manhattan enquanto uma nova moradora (Sharon Stone) se envolve com um dos vizinhos (William Baldwin), mas também é desejada por um outro (Tom Berenger) e gradativamente vai chegando a conclusão que um deles é o assassino.

Classificação: Proibido para menores de 16 anos.

Ponto MIS -  Todos os meses o Ponto MIS disponibiliza diversos filmes para as cidades parceiras. A ação faz parte do Programa de Formação e Difusão Cultural em todo o Estado de São Paulo.

É uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa,  em parceria com a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).