Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
23/03/2023
NOTÍCIAS
Museu Pelé recebe visita de alunos da primeira unidade escolar do mundo a receber o nome do Atleta do Século
Os mais de 600 alunos do recém-inaugurado Ambiente Municipal de Educação Integral (AMEI) Rei Pelé, situado no bairro Samaritá, na Área Continental de São Vicente, visitarão entre terça-feira (28) e sexta (31) o Museu Pelé - um dos pontos turísticos mais visitados de Santos, cidade onde se consagrou o Atleta do Século.
 
No local, os pequenos terão oportunidade de conhecer os feitos do maior jogador de todos os tempos, que dá nome à escola onde estudam, ver objetos que fizeram parte da sua infância e assistir a vídeos com os gols e dribles do Rei.
 
Trata-se de uma grande oportunidade de trazer às novas gerações o legado de Pelé para o futebol mundial.
 
Os passeios serão realizados nos períodos da manhã (com saída às 8h30 da escola e previsão de chegada às 9h30) e à tarde (com saída às 13h e chegada às 14h).
 
A cada período, três turmas seguem para o local. Na quarta-feira (29), dia que completa três meses do falecimento do Eterno Camisa 10, irão pela manhã os alunos dos 1°s anos D e E e do 2° ano A; e à tarde as crianças dos 4°s anos B, D e E. As turmas serão acompanhadas sempre de quatro professores, uma assistente e duas integrantes da equipe gestora.


 
Por - Renato Pirauá

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite