Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
31/03/2023
NOTÍCIAS
Estabelecimentos já podem se inscrever no 8º Festival Gastronômico
Estabelecimentos gastronômicos de São Vicente interessados em participar da 8ª edição do Festival Gastronômico já podem realizar inscrições.
 
O evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), que acontecerá durante todo o mês de agosto, visa promover e valorizar a gastronomia vicentina, reforçando o turismo gastronômico e possibilitando os moradores a terem acesso aos restaurantes e suas especialidades a preços convidativos.
 
“Vale ressaltar que o Festival Gastronômico não gera competição ou concorrência entre os participantes. O objetivo é propiciar a interatividade, lucratividade e promoção, não só pelo viés econômico, mas pela visibilidade e divulgação”, explica a secretária da Sedetur, Juliana Santana. 
 
Para este ano, a novidade fica por conta das categorias. Os locais poderão optar pelas seguintes opções para pelo menos duas pessoas: Prato Snack (com petiscos e/ou lanches), Prato Tradicional (menu convencional) ou Prato Premium (especialidades do estabelecimento).
 
A edição anterior teve recorde de participação, num total de 36 restaurantes. A promoção foi intensa, por meio de mídia espontânea em veículos de comunicação, redes sociais, além da distribuição de 2 mil livretos informativos.
 
O proprietário do estabelecimento deve se inscrever até 2 de maio por meio do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdtrm5Gn7Ry8gchKrfu3aoQq_gCcGRuQAp2km-jqTOis4J-0g/viewform
 
Confira o edital completo pelo link: www.saovicente.sp.gov.br/d6544
 
As dúvidas podem ser encaminhadas no e-mail: sv.festivalgastronomico@gmail.com.
 
O 8º Festival Gastronômico tem o apoio do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SINHORES), em parceria com os estabelecimentos e entidades locais.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite