Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
05/04/2023
Veja o que funciona durante feriado prolongado de Páscoa (6 a 9)
Neste feriado prolongado de Semana Santa, alguns serviços municipais sofrerão alterações, começando nesta quinta-feira (6) até domingo (9).

O Paço Municipal, o Complexo Administrativo Municipal (CAM) e demais departamentos ligados à Administração Municipal não irão realizar atendimento ao público, voltando às atividades normais na segunda-feira (10).

Guarda Civil Municipal
Os totens e o Centro de Controle Operacional (CCO) seguem com o monitoramento 24h, junto com o patrulhamento pela Cidade, podendo ser acionado através do número 153 ou pelo botão de pânico de um dos 30 totens espalhados por São Vicente.

Saúde
As unidades de urgência e emergência seguem funcionando normalmente (Pronto Atendimento Parque das Bandeiras, Pronto Atendimento Francisco G.S Feitosa, Hospital Olavo Hourneaux de Moura, CREI, Maternidade  Municipal de São Vicente e Hospital do Vicentino).
Tanto as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias de Saúde da Família (ESF) voltarão às atividades na segunda-feira (10).

As aulas nas escolas da rede municipal retornam às aulas na segunda-feira (10).

Coleta seletiva
Irá funcionar até quinta-feira (6), voltando às atividades na segunda-feira (10).

Cata-treco
O agendamento do Cata-treco retorna na segunda-feira (10). Os telefones são:

Área Insular: (13) 3461-1069; 3464-1018 ou 3461-1105;
Área Continental: (13) 3566-6013

Trânsito
Os agentes da Semob permanecem realizando a fiscalização normalmente em pontos estratégicos da Cidade.

Os trabalhos na Ponte Pênsil continuam até quinta-feira (6). De sexta-feira (7) até o domingo de Páscoa (9) não haverá interdição