Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 13 de abril de 2024.
05/04/2023
NOTÍCIAS
CCO recebe denúncia e GCM detém indivíduo por tráfico de drogas na Praça 22 de Janeiro
Fortalecendo cada vez mais o trabalho em conjunto, as forças de segurança de São Vicente obtiveram sucesso detendo um indivíduo por tráfico de drogas na Praça 22 de Janeiro, no Centro, no domingo (2).
 
O Centro de Controle Operacional (CCO) recebeu denúncia de um munícipe que alegou ter flagrado o tráfico no espaço público. Imediatamente, o sistema de monitoramento acionou uma equipe de rua da Guarda Civil Municipal (GCM) e descreveu as características informadas pelo morador.
 
A viatura, então, passou a mapear o suspeito e, rapidamente, identificou um sujeito que se enquadrava nas descrições. O homem portava consigo uma sacola. 
 
Diante da suspeita, os profissionais realizaram a abordagem, constatando a presença de 11 porções de cocaína e sete de maconha, além de dinheiro em espécie. 
 
O suspeito confirmou o crime de tráfico e, diante dos fatos, foi conduzido pela Guarda à a Central de Polícia Judiciária, ficando à disposição das autoridades.
 
Denúncias - Caso o munícipe presencie alguma movimentação suspeita nas ruas, pode denunciar pelo telefone 153, ou acionar o botão do pânico de um dos 30 totens de segurança espalhados pela Cidade.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite