Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
12/04/2023
Serviço da Sabesp interrompe abastecimento de água em bairros da Cidade
A Prefeitura de São Vicente informa que, devido aos serviços da Sabesp programados para quinta-feira (13) na Avenida Prefeito José Monteiro com as ruas Rio de Janeiro e Pedro Vaz de Caminha, os bairros Vila Valença, Vila Melo, Vila Voturuá e Vila Cascatinha terão o fornecimento de água interrompido das 7h às 11h.

O abastecimento será restabelecido gradativamente ao longo da tarde. Imóveis que possuem caixa-d’água com reserva para no mínimo 24h de consumo não devem sentir as intermitências.

Técnicos da empresa irão interligar novas tubulações ao sistema de distribuição existente e instalarão uma válvula para aprimorar o monitoramento da pressão da água na região.

A Companhia orienta que diante de qualquer emergência, o atendimento pode ser solicitado pelo telefone 0800 055 0195 ou pelo WhatsApp oficial da Sabesp (11) 3388-8000.