Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
12/04/2023
NOTÍCIAS
Secretaria de Cultura promove Oficina de Elaboração de Projetos
Como forma de incentivar os artistas vicentinos, a Secretaria de Cultura (Secult) realiza uma Oficina de Elaboração de Projetos neste sábado (15), no Espaço Multicultural (Praça 22 de Janeiro, s/n, Centro). 
 
A aula será dividida em dois blocos: das 9h às 12h, com um intervalo das 12h às 13h e retorno às 13h até às 17h .
  
O objetivo é ajudar os artistas da Cidade que querem apresentar seus projetos no Proac-2023, mas que ainda tenham dúvidas de como realizar o processo de idealização e inscrição.
 
Na primeira parte os professores irão explicar sobre os editais que  estão abertos, as especificações e partes que necessitam de maior atenção, além de sanar dúvidas. A segunda parte será voltada para atividades com a intenção de avaliar o planejamento e criação dos projetos.  
 
Os interessados em participar devem se inscrever através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc61J6wFDCcC3KlH4bDuBfPkPZDuPN542dKD6ZJ0RkB0cfkRg/viewform     
 
ProAC é um projeto do Governo do Estado de São Paulo de incentivo fiscal de projetos culturais. O projeto é aprovado pela Comissão de Análise de Projetos (CAP) e recebe permissão para captar patrocínio com empresas que terão desconto no ICMS.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite