Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
13/04/2023
NOTÍCIAS
Sabesp adia serviços para quinta-feira (13)
A Prefeitura de São Vicente informa que os serviços da Sabesp programados para a tarde desta quinta-feira (13) foram adiados e terão início às 22h do mesmo dia.  
 
A manutenção será realizada até às 2h de sexta-feira (14), na Avenida Prefeito José Monteiro com as ruas Rio de Janeiro e Pedro Vaz de Caminha. 
 
Os bairros Vila Valença, Vila Mello (Jardim Três Estrelas), Vila Voturuá, Vila Cascatinha, Jardim Guaçu, Catiapoã, Catarina de Moraes, Esplanada dos Barreiros, Vila Margarida, Parque São Vicente, Jóquei Clube, Pompeba, Náutica, Tancredo Neves, Vila São Bernardo, Vila Santo Antônio, Saquaré e Vila Matteo Bei, também receberão os serviços.  
 
Durante este período, os bairros terão o fornecimento de água interrompido. O abastecimento será restabelecido gradativamente ao longo da tarde. Imóveis que possuem caixa-d’água com reserva para no mínimo 24h de consumo não devem sentir as intermitências. 
 
Técnicos da empresa irão interligar novas tubulações ao sistema de distribuição existente e instalarão uma válvula para aprimorar o monitoramento da pressão da água na região. 
 
A Companhia orienta que diante de qualquer emergência, o atendimento pode ser solicitado pelo telefone 0800 055 0195 ou pelo WhatsApp oficial da Sabesp (11) 3388-8000.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite