Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
19/04/2023
São Vicente participa de Workshop de Inovação em Turismo
Na terça-feira (18), São Vicente esteve presente em um workshop voltado à inovação e tecnologia no Parque Tecnológico de São José dos Campos. O evento foi organizado pela APRECESP, Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo.

Prefeitos, secretários e diretores de turismo de 16 cidades estância estiveram presentes. São Vicente foi representada pelo diretor de planejamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Thomaz Cicarelli.

Os visitantes foram recebidos por Marcelo Nunes, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Parque. Na parte da manhã, três palestras foram oferecidas para ampliar as técnicas de desempenho das cidades. Na parte da tarde, houveram debates e dinâmicas entre os participantes para identificar os principais gargalos do turismo que possam ser solucionados.

Além de São Vicente, as cidades de São José do Barreiro, Morungaba, Bragança Paulista, Itanhaém, Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal, Águas de São Pedro, Atibaia, Ribeirão Pires, Ilhabela, Santos, Aparecida, Paraibuna, São Sebastião e São Bento do Sapucaí tiveram representantes no evento.