Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
25/04/2023
NOTÍCIAS
'Veterinário nos Bairros' atende 30 animais no Catiapoã
Mais um bairro de São Vicente foi contemplado com a presença da equipe 'Veterinário nos Bairros'. Os moradores do Catiapoã puderam levar seus cães e gatos na quarta-feira (19) para serem avaliados pelos veterinários e agentes de endemias.
 
Esse é o segundo bairro a receber a ação, que iniciou na Vila Margarida no dia 13 de abril, com o atendimento de 50 animais.
 
A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Bem-Estar Animal (Sebem), cujo objetivo é levar atendimento clínico de qualidade para dentro dos bairros da Cidade.
 
Vila Fátima - O próximo bairro a receber a ação é o Catiapoã, nesta quarta-feira (26), das 9h às 12h. O endereço é na Praça Nossa Senhora Aparecida, s/nº - Vila Fátima.
 
Para o atendimento é necessário que o tutor do animal apresente RG, comprovante de residência e comprovante de vacinação do animal, caso tenha. Cachorros de grande porte ou agressivos devem utilizar focinheira. 
 
Vale ressaltar que não haverá castração, vacinação ou exames. A ação conta com dois veterinários e três agentes de combate a endemias.
 
Por Carmen Doria

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite