Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
28/04/2023
Veja o que funciona durante feriado do Dia do Trabalho
Neste feriado alguns serviços municipais sofrerão alterações nesta segunda-feira (1º).

O Paço Municipal, o Complexo Administrativo Municipal (CAM) e demais departamentos ligados à Administração Municipal não irão realizar atendimento ao público, voltando às atividades normais na terça-feira (2).

Guarda Civil Municipal
Os totens e o Centro de Controle Operacional (CCO) seguem com o monitoramento 24h, junto com o patrulhamento pela Cidade, podendo ser acionado através do número 153 ou pelo botão de pânico de um dos 30 totens espalhados por São Vicente.

Saúde
As unidades de urgência e emergência seguem funcionando normalmente (Pronto Atendimento Parque das Bandeiras, Pronto Atendimento Francisco G.S Feitosa, Hospital Olavo Hourneaux de Moura, CREI, Maternidade  Municipal de São Vicente e Hospital do Vicentino).
Tanto as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias de Saúde da Família (ESF) voltarão às atividades na terça-feira (2).

As aulas nas escolas da rede municipal retornam na terça-feira (2).

Trânsito
Os agentes da Semob permanecem realizando a fiscalização normalmente em pontos estratégicos da Cidade.

Durante sexta-feira (28), a Ponte Pênsil permanecerá interditada, voltando a ser liberada no sábado (29). As obras retomam na terça-feira (2).