Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
28/04/2023
NOTÍCIAS
Praça Álvaro Assis, na Esplanada dos Barreiros, é revitalizada
Localizada na Esplanada dos Barreiros, a Praça Álvaro Assis recebeu uma grande reforma. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), com apoio das secretarias de Serviços Públicos (Sesp), Esportes e Lazer (Sespor), Mobilidade Urbana (Semob), e Cultura (Secult), realizou a revitalização do espaço para os munícipes. 
 
Além de todo o trabalho de limpeza, também foram realizados serviços de roçagem e rastelagem de todo o local. Além disso, aparelhos de academia ao ar livre e brinquedos de parquinho para as crianças  serão instalados. A quadra esportiva também recebeu nova pintura.
 
O secretário adjunto da Sedetur, Bruno Medeiros,  ressaltou a importância dos espaços de lazer em toda Cidade. “Diversas entregas estão sendo feitas nos últimos meses e há um entendimento de que a Cidade deve caminhar de forma uniforme, levando áreas de lazer para comunidades mais vulneráveis. Existe muito trabalho a ser feito e iremos gastar nossa energia para que a população possa aproveitar. Temos que ter consciência e preservar as melhorias para que todos aproveitem". 
A Sesp recolheu cerca de meia tonelada de resíduos, enquanto a Semam realizou o plantio de mudas de árvores frutíferas e ipês rosas e amarelos.
 
Por Cendy Domigues

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite