Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
02/05/2023
Uniformes de inverno começam a ser entregues nesta quinta-feira (4)

Após o fornecimento do uniforme de verão em todas as unidades educacionais da rede municipal de São Vicente, agora chegou a vez da entrega do kit de inverno, composto por calça, agasalho, tênis, meias e mochila com rodinhas, a partir desta quinta-feira (4).

Às 9h, a primeira escola a receber o material será a UE Alberto Santos Dumont (Rua Eduardo Cação, s/n - Jardim Rio Branco). Na sequência, às 10h30, é a vez da UE NUMAA 2 (Rua Rodolpho Mikulasch, 355 - Parque das Bandeiras).

Já às 9h30 de sexta-feira (6), o atendimento contempla a UE Monteiro Lobato (Rua Rio Largo, s/n - Jd. Nosso Lar).

Este é mais uma conquista dos alunos da rede municipal e um marco da Administração Municipal, sendo a primeira vez na história de São Vicente que os mais de 41 mil estudantes recebem uniforme completo sem quaisquer custos para as famílias.

Por - Renato Pirauá