Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
03/05/2023
Prefeito recebe cônsul de Israel em reunião no Salão Nobre
Na sexta-feira (28), o prefeito Kayo Amado recebeu a comitiva liderada pelo cônsul de Israel no Estado de São Paulo, Rafael Erdreich.

No compromisso foram discutidos os laços entre Israel e Brasil, principalmente pelas exportações no setor da agricultura, e com São Vicente, que recebeu doações de máscaras e itens de higiene durante a pandemia. Além disso, foram discutidas estratégias de comércio, desenvolvimento e de publicidade em conjunto.

Erdreich explicou que o motivo da visita é conhecer as câmaras municipais de algumas cidades paulistas.

O prefeito, por sua vez, aproveitou para apresentar a história da Cidade, o aniversário de 500 anos em 2032 e o desejo de transformar a importância histórica em interesse dos investidores externos.

Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal, Adilson da Farmácia, a secretária de Planejamento e Governança, Talita Correa, e o vereador Jhony Sasaki.

Por Roberto Filho