Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
12/05/2023
NOTÍCIAS
SV concorre em categoria esportiva no Prêmio Top Destinos Turísticos
Pelo segundo ano consecutivo, São Vicente está participando do Prêmio Top Destinos. Este ano, a Cidade está concorrendo nas categorias: Turismo de Compras e Esportivo.
 
Com uma grande variedade de modalidades para todos os gostos, a Primeira do Brasil tem atraído cada vez mais visitantes.  
 
Dos eventos regionais aos nacionais, o Município recebe participantes de travessias marítimas, corridas, campeonatos de artes marciais, entre outros.
 
Entre os principais eventos, o destaque é a Travessia Aquática Martim Afonso de Souza, que acontece tradicionalmente desde 1971. A prova beneficente reúne grandes nadadores da Baixada Santista e de todo Estado de São Paulo para comemorar o aniversário da Cidade. A edição deste ano foi especial, a 50ª.
 
Além disso, São Vicente dispõe de diversos equipamentos para a prática esportiva, como Ginásio Poliesportivo Dondinho, Centro Esportivo Beija-Flor, Escola de Surf , pista de voo livre, plataforma de pesca (pesca esportiva), marinas (esportes náuticos) e as praias (esportes náuticos, de areia e travessias).
 
Nestes primeiros meses de 2023, cerca de 18 eventos esportivos já foram promovidos. A Secretaria de Esportes e Lazer (Sespor) ainda prevê mais de 20 realizações até o final do ano. 
 
Para o secretário de Esportes e Lazer, Wagner Paraguay, é uma grande honra a Cidade estar concorrendo na categoria Turismo Esportivo. “Só de estarmos no concurso, mostra o quanto estamos evoluindo. A Cidade está se tornando referência, tanto estadual quanto federal no esporte. Ganhando o prêmio, só iremos reforçar isso. Contamos com todos os vicentinos para trazer mais um título para o Município”.  
 
A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Juliana Santana, faz um apelo para a mobilização de todos em prol da votação para o concurso. “O Prêmio Top Destinos traz muito destaque e promoção para os municípios que vencem as categorias. Mas tudo começa com a mobilização local. Votar em São Vicente é, além de uma estratégia de marketing, uma demonstração de carinho pela nossa cidade”.
 
Essa é a quinta edição do concurso, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e SKAL Internacional São Paulo. Este ano 98 cidades estão inscritas em 16 categorias.
 
O Top Destinos Turísticos está com votação aberta pelo site https://votetop.com.br/cidade/sao-vicente. Os interessados podem votar quantas vezes quiserem até dia 26 de maio. 
 
Por Mariana Pinho

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite