Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 16 de abril de 2024.
23/05/2023
NOTÍCIAS
CPFL nas escolas visita unidades vicentinas até sexta-feira (26)
A Rede Municipal de Educação de São Vicente, em parceria com o Instituto Crescer e com patrocínio da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), está promovendo até sexta-feira (26) o projeto “CPFL nas escolas: Energia em Jogo”. A ação atende sete unidades educacionais vicentinas, com fornecimento de novos materiais pedagógicos e curso de formação a professores dos 4° anos, que repassam as informações para as suas unidades. As escolas participantes visitam a carreta itinerante da companhia de energia, onde têm a oportunidade de concretizar o conhecimento adquirido na sala de aula em um ambiente lúdico e interativo.
 
Trata-se de uma ação educativa itinerante que percorre todo o estado de São Paulo difundindo aos estudantes estratégias e aprendizados com o objetivo  de concretizar uma cultura de eficiência energética aos alunos e suas famílias. Também são distribuídos materiais didáticos em formato de HQ com personagens representativos que visam cativar os leitores para o aprendizado interativo e direcionar os docentes no plano de aulas.
 
Nos dois primeiros dias da semana, as atividades envolveram as UEs Renan Leite (Vila Mello),  Maria de Lourdes Batista (Parque São Vicente), José Meirelles (Quarentenário) e Nilton Ribeiro (Japuí).
 
Confira a programação dos próximos dias
 
Quarta-feira (24)
9h - UE Renan Alves Leite (Catiapoã)
9h - UE Maria de Lourdes Batista (Parque São Vicente)
13h - UE José Meirelles (Quarentenário)
 
Quinta-feira (25)
9h - UE Prof. Constante Luciano Clemente Houlmont (Vila Valença)
15h - UE Prof. Constante Luciano Clemente Houlmont (Vila Valença)
 
Sexta-feira (26)
13h - UE José Meirelles (Quarentenário)
 
Texto - Renato Pirauá
Fotos - Tadeu Filho

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite