Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 22 de abril de 2024.
26/05/2023
NOTÍCIAS
Após assinatura de termo de cooperação com São Vicente, Embratur realiza workshop gratuito
Com o objetivo de capacitar gestores públicos, empresários e profissionais liberais da Baixada Santista, a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), irá realizar um workshop com o tema “Turismo Internacional e Ações Climáticas”, na quarta-feira (31), das 15h às 19h, no Comfort Hotel Santos (Avenida Rei Alberto I, 177 - 181,  Ponta da Praia).
 
O curso será ministrado pelo gerente de Sustentabilidade e Ações Climáticas, Saulo Rodrigues, e pelo coordenador de Turismo de Natureza e Segmentos Especiais, Leonardo Persi. 
 
A iniciativa faz parte da parceria entre as prefeituras do litoral paulista com a Embratur, o Governo Estadual e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). O documento formaliza uma cooperação mútua entre as entidades e tem como foco a comunicação e apoio à comercialização, especialmente no marketing digital, workshops sobre turismo internacional e mudanças climáticas e capacitação em negócios e eventos.
 
As inscrições são abertas ao público e são gratuitas. Interessados podem se inscrever através do link: https://l1nk.dev/7wYY2.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite