Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
26/05/2023
Projeto 'Circolando de Bem com a Via' chega segunda-feira (29) em São Vicente

A Unidade Educacional Prefeito Jonas Rodrigues (Bitaru) recebe o projeto na segunda-feira (29) “Circolando de Bem com a Via”. A ação itinerante permanece na cidade até o dia 2 de junho com extensa programação de apresentações teatrais e circuito de trânsito.

De realização e patrocínio do grupo EcoRodovias e realização do Ministério da Cultura, a proposta é mais uma ação em prol do mês de conscientização sobre o trânsito. O evento atenderá cerca de 600 crianças da unidade e alunos dos Núcleos Municipais de Atendimento ao Autista - NUMAA I e II, de segunda a sexta-feira, em quatro sessões diárias de teatro, além de palestras e circuito interativo.

O mês de maio é voltado para ações de conscientização no trânsito e na construção de importantes conceitos de civilidade e cidadania nas escolas. Durante todo o mês, estudantes da Rede Municipal de Educação de São Vicente participaram de atividades pedagógicas e eventos relacionados ao tema.

Por - Renan Pablo