Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 14 de junho de 2024.
26/05/2023
NOTÍCIAS
Secult abre mais de 900 vagas para cursos livres e de formação cultural
Com o objetivo de levar novos conhecimentos ao povo vicentino, a Secretaria de Cultura (Secult) abriu inscrições para os cursos livres e de formação cultural. A proposta contempla o público de todas as idades. 
 
Estão disponíveis mais de 900 vagas em diversos cursos como pintura, artesanato, dança para todas as idades, ballet, teatro, capoeira, serigrafia, fazendo cinema com celular, escrita poética, construção de brinquedos, violão e pintura em tela abstrata. 
 
Além dos diferentes cursos, as aulas serão oferecidas em diversos bairros da Cidade. Serão atendidos os bairros: Catiapoã, Centro, Biquinha, Vila Valença, Vila São Jorge, Jóquei, México 70 (Vila Margarida), Quarentenário, Gleba e Rio Branco. 
 
Os cursos são gratuitos e terão início no dia 5 de junho. As inscrições duram enquanto houver vagas, e os interessados podem se inscrever e conferir mais informações sobre as vagas e bairros neste formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSctxBjr-aV1w27AeKP6U4e2khp1CWOg8Ss3I7Hu1qs9XNvaeA/viewform
 
A partir desta segunda-feira (29), as inscrições também podem ser realizadas presencialmente na Oficina Cultural (Rua Tenente Durval do Amaral, 72 - Catiapoã), no Espaço Multicultural (Praça 22 de janeiro, s/n.º - Biquinha) ou no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa, s/n.º - Centro).

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite